Justin Bieber se abriu sobre suas lutas decorrentes do estrelato na infância
Justin Bieber se abriu sobre suas lutas decorrentes do estrelato na infância, incluindo abuso de drogas e ansiedade, e como sua fé cristã e seu casamento com Hailey Baldwin levaram à sua cura.
Em um Instagram sincero nota para seus 118 milhões de seguidores, o popstar refletiu sobre como alcançar a fama aos 13 anos, combinada com crescer em um lar instável e ter “acesso ao que eu queria”, o levou a lutar tanto mentalmente quanto fisicamente.
“É difícil sair da cama de manhã com a atitude certa quando você está sobrecarregado com sua vida, seu passado, trabalho, responsabilidades, emoções, sua família, suas finanças, relacionamentos”, escreveu Bieber.
“À medida que meu talento progredia e eu me tornava extremamente bem-sucedido, isso aconteceu em um período de dois anos. Meu mundo inteiro virou de cabeça para baixo. Eu fui de um garoto de 13 anos de uma cidade pequena para ser elogiado pelo mundo inteiro, com milhões dizendo que me amavam e como eu era ótima. ”
Mas a fama, disse o cantor “Sorry”, atrapalhou seu crescimento pessoal, pois ele nunca aprendeu o verdadeiro significado da responsabilidade e nunca foi capaz de desenvolver habilidades além de sua carreira musical.
“Todo mundo fez tudo por mim, então eu nunca aprendi os fundamentos da responsabilidade”, explicou. “A essa altura, eu tinha 18 anos sem habilidades no mundo real, com milhões de dólares e acesso ao que quisesse.”
“Este é um conceito muito assustador para qualquer um”, continuou a estrela pop. “Aos 20 anos, tomei todas as decisões ruins que você poderia ter pensado e passou de uma das pessoas mais amadas e adoradas do mundo para a pessoa mais ridicularizada, julgada e odiada do mundo.”
Bieber admitiu que, em pouco tempo, ele se viu “consumindo drogas bastante pesadas”.
“Fiquei ressentido, desrespeitoso com as mulheres e com raiva”, disse ele, acrescentando que se tornou cada vez mais distante daqueles que o amavam.
“Veja bem, eu tenho muito dinheiro, roupas, carros, elogios, conquistas, prêmios, e ainda estava por cumprir”, lembrou. “Levei anos para me recuperar de todas essas decisões terríveis, consertar relacionamentos quebrados e mudar hábitos de relacionamento.”
“Felizmente, Deus me abençoou com pessoas extraordinárias que me amam por mim”, acrescentou, antes de falar sobre como seu casamento com Baldwin, 22 anos, o ajudou a seguir em frente.
“Agora estou navegando na melhor estação da minha vida ‘CASAMENTO’ !! O que é uma responsabilidade incrível, louca e nova ”, ele compartilhou. “Você aprende paciência, confiança, comprometimento, bondade, humildade e todas as coisas que parecem ser um bom homem.”
“Tudo isso para dizer, mesmo quando as probabilidades estão contra você, continue lutando. Jesus te ama. – Bieber terminou. “Seja gentil hoje, seja ousado hoje e ame as pessoas hoje, não pelos seus padrões, mas pelo perfeito amor infalível de Deus.”
Nos últimos anos, Bieber se tornou cada vez mais vocal sobre sua fé e é frequentemente visto participando da igreja. Ele também é conhecido por passar um tempo com o pastor principal de Hillsong NYC, Carl Lentz, o co-pastor de Hillsong NYC e líder de adoração Joel Houston, o pastor da igreja da cidade Judah Smith e outros jovens líderes cristãos influentes.
Em uma entrevista de 2015 à Complex, a popstar canadense disse que mais do que tudo, ele quer “viver como Jesus”.
“Não seja Jesus – eu nunca poderia – eu não quero que isso pareça estranho”, ele esclareceu. “Ele criou um modelo bastante impressionante de como amar as pessoas e como ser gentil e gentil. Se você acredita, ele morreu por nossos pecados. Às vezes, quando não sinto vontade de fazer algo, mas sei que é certo, lembro-me , Eu tenho certeza que Jesus não teve vontade de ir para a cruz e morrer para que não tenhamos que sentir o que deveríamos sentir … Temos o maior curador de todos e seu nome é Jesus Cristo. E ele realmente cura. É isso. É hora de todos compartilharmos nossa voz. Seja o que for que você acredite. Compartilhe. Estou em um ponto em que não vou segurar isso. “
Recentemente, Bieber ajudou a liderar o culto no Churchome em Beverly Hills, Califórnia, e compartilhou um clipe no Instagram de sua performance.
“Cantou na igreja ontem à noite. Deus está me puxando durante uma estação difícil. Ter confiança em Jesus nos seus piores momentos é o mais difícil. Mas Ele é fiel em concluir o que começou”, legendou o post.
“Também quero agradecer à minha esposa por ter sido um apoio tão grande na minha vida nesta temporada”. Ele continuou. “Diz na Bíblia que conta TODA ALEGRIA quando você enfrenta provações de vários tipos. Parece insano, considerando que quando você enfrenta provações, você se sente terrível. Mas, se somos gratos e adoramos a Deus pelo que temos nessa temporada, há tanto poder. Seja qual for a dor pela qual você esteja passando, continue dizendo a si mesmo: ISSO NÃO VAI DURAR! Amo vocês juntos nisso. “
Em um vídeo obtido pela TMZ , Smith foi visto subindo ao palco para elogiar Bieber por seu dom de liderar a adoração.
“Nós nos conhecemos quando Justin tinha oito anos ou mais em Toronto e ele sempre foi um adorador e é muito quem ele é”, explicou Smith. “Quero fazer parte de uma igreja em que todos tenham uma boa chance de usar seus dons para contribuir com a comunidade. Longe de mim ficar no caminho de alguém que claramente tem um dom para liderar a adoração. ”
Fonte: Christian Post