Nesta terça-feira (25), a Igreja Batista da Lagoinha informou que hackers invadiram o canal do Youtube da igreja e deixou claro que, se porventura algo fosse postado, não seria de autoria da igreja.
“Informamos que o canal oficial da Lagoinha no YouTube sofreu um ataque hacker na tarde desta terça-feira. Qualquer conteúdo publicado desde então, seja em transmissão ao vivo ou vídeos isolados, não possui qualquer vínculo com a igreja”, diz nota publicada no Instagram.
A denominação, liderada pelo pastor Márcio Valadão, tentava resolver a questão para reaver o acesso ao canal. Mas enquanto isso não era concretizado, a igreja deixou avisado que as transmissões de cultos ao vivo serão feitas pelo canal da Lagoinha Global no YouTube, além da Rede Super de Televisão.
Vale lembrar que a família Valadão é aliada do presidente Jair Bolsonaro e seus integrantes têm sofrido forte pressão por pessoas ligadas à esquerda.
Recentemente, grupos orquestrados inventaram fake news sobre o pastor André Valadão e anunciaram os dados de valores recebidos pela Rede Super do Governo Federal por propagandas.
A tentativa é desgastar não apenas a imagem do candidato à reeleição, quanto de seus apoiadores mais influentes.
Redação Exibir Gospel