A cantora Amy Grant, uma das principais cantoras gospel dos Estados Unidos, recebeu uma bronca do pastor Franklin Graham por estar organizando um casamento lésbico.
A artista e seu esposo estão trabalhando diretamente para promover o casamento de sua sobrinha com outra mulher. A união será celebrada em uma fazenda e ao falar sobre isso, Grant causou grande polêmica no meio cristão.
O filho do reverendo Billy Graham postou no Facebook que não concorda com este apoio dado a algo que Deus condena. “Deus define o que é pecado, não nós; e Sua Palavra é clara que a homossexualidade é pecado”.
Em uma entrevista antiga ao The Washington Post, a cantora defendeu a causa LGBT em nome do “amor” e disse que os mandamentos de Deus são apenas dois: ” amar a Deus e amar uns aos outros”.
Franklin Graham discorda e resolveu ensiná-la sobre essa questão: “Todos nós pecamos, e para termos um relacionamento com Deus e passar a eternidade com Ele no Céu, devemos abandonar nossos pecados e colocar nossa fé em Seu Filho, Jesus Cristo, que veio à terra para morrer por nossos pecados”, escreveu o pastor citando em seguida Atos 3:19.
“Para mim, amar os outros também significa cuidar de suas almas e onde eles passarão a eternidade. Significa amar as pessoas o suficiente para dizer-lhes a verdade da Palavra de Deus. A autoridade da Palavra de Deus é algo que nunca podemos comprometer”, completou o pastor.
Redação Exibir Gospel /Leiliane Lopes