Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Destaques

Pastor Silas Malafaia é condenado a pagar indenização ao PT

Published

on

Compartilhe

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) condenou o pastor Silas Malafaia a pagar uma indenização ao Partido dos Trabalhadores. Ele terá que pagar R$ 5 mil reais ao partido de Lula.

Em um vídeo voltado para os cidadãos de Vitória da Conquista, na Bahia, Malafaia diz que eles não devem votar no PT e outras siglas de esquerda, O pastor diz ainda que o partido entrou no Supremo Tribunal Federal (STF) “para uma mulher que sofre estupro não denunciar o estuprador”.

Na sentença, o juiz da 8ª Turma Cível do TJDFT não apenas condenou o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, como também o chamou de mentiroso usando a expressão que “o próprio teor da gravação impugnada é totalmente incompatível com essas afirmações” ao julgar o recurso.

Ao perder na primeira instância, Malafaia recorreu e disse que não foi ele que gravou e nem divulgou tal vídeo. Mas os desembargadores contestaram tal afirmação.

“O conteúdo da gravação não deixa dúvidas de que não foi realizada para uso privado, mas, sim, com evidente intuito de tornar públicas as declarações que se seguiram, a fim de dissuadir ou de persuadir os eleitores de Vitória da Conquista a (não) votar no PT (Partido dos Trabalhadores)”, diz o desembargador Diaulas Ribeiro, relator do recurso.

Redação Exibir / Leiliane Lopes