Longa-metragem da DC vai estrear nos cinemas em 2022
O personagem titular, Adão Negro, é um anti-herói da DC Comics, e durante uma recente entrevista do site Collider com o presidente de produção da Seven Bucks Productions, Hiram Garcia, ele enfatizou o quão seriamente eles estão levando a severidade com que Adão Negro trata a justiça:
“Há muitas pessoas que podem começar vivas em um filme de Adão Negro e podem não estar lá no final do filme.”
Com as filmagens já finalizadas e o filme entrando agora em pós-produção, Garcia disse que se sente ótimo com o filme que eles montaram, acrescentando que está emocionado com a visão que o diretor Jaume Collet-Serra (com quem Garcia e Dwayne Johnson trabalharam em “Jungle Cruise”) montou para o longa da DC.
Garcia acrescentou que um aspecto sobre Adão Negro que é único em outros filmes de super-heróis é como eles estão criando os poderes do personagem. “Você não vai apenas vê-lo usar a super velocidade por um momento e depois parar”, Garcia me disse. “Isso faz parte de seu arsenal.” Ele continuou, observando que a tecnologia usada para fazer Adão Negro voar nunca foi feita antes, e mostrar a dinâmica de poder do personagem na tela foi de extrema importância no desenvolvimento do filme.
Mas Garcia também explicou que, apesar da classificação PG-13 (no Brasil série 12 anos), este é um filme que terá riscos reais de vida ou morte, equiparando sua intensidade à de “Batman – O Cavaleiro das Trevas” (2008). “De forma alguma [a classificação PG-13] limitará nossa contagem de mortes”, disse ele incisivamente.
Quanto a como Adão Negro se encaixa no Universo DC em geral, Garcia confirmou que se passa no mesmo mundo que “Shazam!” mas, embora tenha se recusado a discutir explicitamente como o filme se conecta (ou não) com “The Flash” ou “The Batman”, Garcia observou que “quando Adão Negro aparecer, não importa em que universo você esteja no mundo DC, você vai sentir isto.”
Fonte:https://www.emaisgoias.com.br