A missionária Amanda Silva teve seu perfil no Instagram deletado após sofrer ataques de fãs da atriz Bruna Marquezine por conta de um vídeo onde ela refuta as afirmações da ex-global contra cristãos.
Mas Amanda fez uma conta reserva e em poucas horas ultrapassou a marca de 100 mil seguidores. A missionária carioca postou uma foto comemorando e agradecendo o apoio dos novos seguidores que chegaram após a polêmica.
“Gratidão por cada chingu (amigo) novo que chegou aqui nessas últimas 24 horas. Essa guerra é nossa”, disse a pregadora.
Amanda gravou um vídeo no final de semana refutando a fala de Bruna Marquezine que dizia que “Jesus é maneiro, mas o fã clube estraga”. Em sua resposta, ela diz que não tem fã clube, mas sim Igreja e que não é possível gostar de Jesus e não gostar da Igreja.
Alvo de denúncias, a missionária perdeu a conta e agora tenta recuperá-la com o Instagram, precisando provar que não feriu nenhuma regra da plataforma.
Por conta da polêmica, ela recebeu apoio de muitos famosos e seu caso apareceu em vários sites de notícias e perfis evangélicos.
Conta nova , https://www.instagram.com/amandasilvacontareserva/
Redação Exibir Gospel