Agradecemos a Deus pelos fiéis homens católicos da Polônia, homens de verdade, homens que aceitam a paternidade e que colocaram seus próprios corpos entre o ataque de esquerda das igrejas e monumentos de seus ancestrais.
30 de outubro de 2020 ( LifeSiteNews ) – A Polônia católica corre o risco de perder sua alma. Grandes grupos de jovens poloneses que nunca conheceram a opressão comunista, mas foram impregnados desde o nascimento de uma mistura tóxica de cultura pop e marxismo cultural, saíram às ruas para protestar contra algo que deveria ser celebrado por todos nós: a decisão de um tribunal polonês que o aborto eugênico é inconstitucional.
Furioso, o movimento pró-aborto antes marginal da Polônia tem saído às ruas, convocando a geração Netflix da nação como um Pied Piper demoníaco para exigir o direito de matar seus filhos deficientes – na verdade, qualquer criança por nascer. Impensável apenas cinco anos atrás, as jovens polonesas estão gritando obscenidades nas ruas e se declarando dispostas a fazer sexo com qualquer pessoa e a abortar qualquer criança resultante. https://www.lifesitenews.com/sidebar/empty
E em vez de confinar seus protestos à praça pública, os extremistas de extrema esquerda e seus discípulos levaram sua “guerra” – sua palavra, não a nossa – às igrejas católicas da nação e aos monumentos em homenagem aos poloneses que morreram para que sua geração pudesse viver.
Na semana passada, eles interromperam missas, gritando blasfêmias e obscenidades, durante a liturgia. Eles vandalizaram igrejas e monumentos sagrados. Alguns manifestantes atacaram um padre exultando pelo fato de sua vítima ser um padre. Outros manifestantes abriram a cabeça de um jovem apenas porque ele estava protegendo a estátua de São João Paulo II em sua cidade.
Agradecemos a Deus pelos homens católicos fiéis da Polônia, homens de verdade, homens que aceitam a paternidade e que colocaram seus próprios corpos entre o ataque esquerdista das igrejas e os monumentos de seus ancestrais. E também asseguramos aos nossos irmãos e irmãs do movimento pró-vida polonês que não os esquecemos. “NIE (Nyeh) jestecie (yest- ETCH-ye) sami (sA-mee)!” Você não está sozinho! Nós estamos com você. Nós estamos rezando por você. Agradecemos o que você fez pelas crianças que ainda não nasceram e por sua cultura católica tradicional.
Do fundo do meu coração, queridos irmãos e irmãs na Polônia, vocês são uma inspiração incrível para nós aqui no Ocidente. Você é uma das últimas nações da terra que se apegam à verdade de Cristo e defendem crianças indefesas por nascer – nunca desista! Você liderou a luta pró-vida, lutando para proteger os deficientes de serem mortos no ventre de suas mães. Vocês estão firmes para defender suas igrejas e monumentos. Vocês são nossos heróis. Os católicos de todo o mundo veem o que está acontecendo na Polônia e nos comprometemos agora a orar sinceramente por você enquanto luta contra as forças satânicas que estão trabalhando para destruir o coração e a alma da Polônia.
Fonte://www.lifesitenews.com