O site MovieGuide, um guia de entretenimento familiar, está alertando sobre uma produção da Disney+ que iniciará as gravações de uma série onde a personagem principal engravida do diabo.
A série vai contar a história de Pauline, uma jovem de 18 anos que tem um noite de aventura com o diabo e engravida.
Originária da Alemanha, a história foi comprada pela plataforma de streaming da Disney e seus produtores, Philipp Käßbohrer e Matthias Murmann, se mostraram felizes com a parceria.
“Durante muito tempo, a série foi e continua sendo um projeto muito próximo aos nossos corações. Estamos encantados de que Disney+ ame esta história de transição de idade tanto como nós e que agora podemos começar a rodar com uma repartição e uma equipe tão incríveis”, disseram os produtores ao Deadline.
O presidente e fundador do Movieguide, Ted Baehr, pede aos padres que solicitaram ao Disney+ que detenha a estreia da série “Pauline”.
“Não podemos permitir que este conteúdo retorcido e perturbador corrompa os valores e crenças de nossos filhos”, disse ele que já iniciou um abaixo-assinado online contra a produção.
A preocupação do grupo é que a história de Pauline mostre algo tão perturbador quanto se relacionar com o diabo como algo desejável e emocionante, influenciando gerações que terão acesso à produção.
“A intenção do programa de normalizar e inclusive promover a associação demoníaca é uma tentativa descarada de difundir as linhas da moralidade e fazer que o mal seja desejável”, afirma Baehr.
Exibir Gospel/ Leiliane Lopes