Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Destaques

Dois laudos com informações divergentes tentam explicar suposto áudio de Léia Miranda

Published

on

foto redes sociais instagram
Compartilhe

O diácono da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), David Miranda Neto, declarou nas redes sociais que a igreja conseguiu fazer perícia no áudio com conteúdo sexual e foi comprovado que a voz era da evangelista Léia Miranda.

“Já saiu o laudo da igreja comprovando que é ela”, revelou David Neto na noite desta quarta-feira (21) em resposta a um usuário do Instagram.

Mas na noite desta quinta-feira (22), Léia Miranda fez uma live para dizer que seus advogados contrataram um perito e o resultado foi diferente do laudo obtido pela igreja liderada por sua mãe, Ereni Miranda.

“Estou aqui para dizer para todos vocês que o laudo ficou pronto e louvado seja a Deus por isso, pois o laudo deu inconclusivo. Não dá para afirmar que é, nem que não é a minha voz”, disse ela que continua afirmando que é inocente.

A evangelista diz que é alvo de uma armação. ” Essas pessoas que tentam me derrubar estão a serviço de Satanás e querem matar a minha fé, destruir a minha vida espiritual”.

O pastor da IPDA de Florianópolis, Paulo Elias, que seria o homem do áudio, foi desligado da igreja. Ele não tem atualizado as redes sociais e chegou a dizer que foi ameaçado de morte.

Redação Exibir Gospel / Leilaine Lopes