O educador financeiro Thiago Nigro, conhecido pelo projeto “Primo Rico”, testemunhou como passou a ter fé em Deus e como isso tem mudado sua vida.
Ao longo de sua vida ele se tornou uma pessoa muito cética, tendo dificuldades de acreditar na existência de Deus. Mas há dois anos algo o fez mudar de ideia e hoje ele não tem dúvidas da existência do Criador.
“Pessoas céticas, como eu, precisam enxergar alguma coisa que quebre um padrão matemático, racional, para que de alguma forma isso entre na sua mente”, dizia ele em entrevista ao Flow Podcast.
Foi então que explicou uma virada de percepção que o fez hoje não se considerar mais uma pessoa cética. “Quando aconteceu um milagre na minha vida ficou indiscutível a existência d’Ele. Indiscutível. E imediatamente isso me trouxe duas coisas: a certeza da existência de Deus e o que eu vim fazer”.
Esse processo de encontro com Deus aconteceu há dois anos, mas só recentemente ele passou a ver como isso mudou a sua vida.
Conhecido como um dos principais educadores financeiros do país, Thiago Nigro vende livros, influencia milhões de pessoas na internet e faz eventos lotados, sempre de muito sucesso.
Mas antes de se tornar o “Primo Rico”, Thiago teve uma infância e adolescência de isolamento social por conta de sua aparência e o bullying que sofria.
Hoje, quando olha a pessoa que se tornou, ele consegue entender que tudo o que aconteceu em sua vida é propósito de Deus.
Eu não tinha essa noção de que existia o que aconteceu com o Thiago antigamente, existe o Thiago hoje, e existe um caminho impossível de ser trilhado para que esse Thiago [de antigamente] vire esse [atual]. E eu virei essa chave por que recentemente Deus falou comigo”, enfatizou.
Continuando o relato, Thiago declarou: “Ele nunca tinha falado comigo de uma forma que eu entendesse, mas quando Ele falou, falou quatro vezes numa semana. E para mim, o que Ele falou através de pessoas, em mensagens que se confirmaram, mexeu comigo e eu comecei olhar em retrospectiva para minha vida. Comecei a enxergar uma série de coincidências e milagres que aconteceram”.
Assista:
Por: Leilaine Lopes