Siga nossas redes sociais
02/01/2025

Destaques

Franklin Graham: “Tenho tendência a acreditar” no presidente Trump quando diz que a eleição foi fraudada, roubada

Published

on

Presidente Donald J. Trump sai do Pórtico Sul da Casa Branca sexta-feira, 30 de outubro de 2020. | Casa Branca / Tia Dufour
Compartilhe
‘Ore por nossa nação – para que superemos isso e para que a vontade de Deus seja feita’

O evangelista Franklin Graham, que apoiou o presidente Donald Trump, disse que tende a acreditar no presidente quando ele diz que a eleição presidencial de 2020 foi fraudada ou roubada porque Trump “tem um histórico de estar certo”.

“Em 2016, Donald J. Trump disse ao povo americano que o governo o estava espionando. A mídia disse que ele estava paranóico. O governo Obama e os democratas disseram que isso era uma mentira absoluta e que Donald Trump não era adequado para ser presidente, apenas para descobrirmos mais tarde que o governo dos EUA espionou Donald Trump, e o que ele disse era de fato verdade ”, Escreveu Graham em sua página do Facebook no sábado.

Em 19 de janeiro de 2017, o The New York Times noticiou pela primeira vez sobre as escuta telefônicas em um artigo impresso com a manchete: “Dados grampeados usados ​​na investigação de assessores de Trump”.

Em novembro passado, Trump acusou a administração anterior de Obama de espionar sua campanha presidencial de 2016.

“Você está lidando com os mais altos níveis de governo. Eles estavam espionando minha campanha. Esta é a minha opinião. Eu disse isso há muito tempo ”, disse Trump à Fox News na época. “Lembre-se, quando eu publiquei um tweet e falei sobre, eles estão escutando, entre aspas, reuniões, a versão moderna de qualquer escuta telefônica. E todo o inferno começou. Você sabe, quem teria pensado. “

Graham, o presidente da Samaritan’s Purse e da Associação Evangelística Billy Graham, acrescentou que Trump permaneceu sob investigação por dois anos com base em falsas alegações de conluio com os russos.

“O presidente disse que não houve conluio, mas noite após noite, a mídia e os democratas disseram que houve conluio. Após uma investigação do Conselheiro Especial Robert Mueller, descobriu-se que era falso – não houve conluio. O presidente Trump estava certo novamente ”, escreve ele.

Trump e seus membros de campanha, parceiros de negócios, nomeados pelo governo e familiares foram submetidos a intenso escrutínio e deram horas de depoimento a membros do Congresso durante a investigação. 

Graham continuou observando que democratas na Câmara impeachment do presidente (mas seus esforços fracassaram no Senado ) durante um telefonema com o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky em que ele lhe pediu para olhar para o ex-vice-presidente Joe Biden e seu filho, Hunter Bidens ‘ negociações na Ucrânia.

“O presidente foi caluniado, falsamente acusado e atacado em todas as frentes desde antes da eleição em 2016”, acrescentou. 

Graham concluiu dizendo que, quando Trump diz que essa eleição foi fraudada ou roubada, “eu tendo a acreditar nele”. Trump, ele explica, “tem um histórico de estar certo. Ore pelo presidente Trump, ore por Joe Biden e ore por nossa nação – que superemos isso e que a vontade de Deus seja feita. “

Na segunda-feira passada, o Colégio Eleitoral votou para cimentar a vitória do presidente eleito Joe Biden sobre Trump na eleição de 2020, informou a CNBC . O RNC, campanha de Trump, Texas, junto com outros sete estados liderados por republicanos e indivíduos entraram com processos em tribunais federais e estaduais buscando anular os resultados das eleições devido a supostas irregularidades em seis estados.

Os delegados do Colégio Eleitoral confirmaram os resultados da eleição de 3 de novembro, em que Biden venceu com 306 votos eleitorais, bem acima dos 270 necessários para vencer. As votações do Colégio Eleitoral que ocorreram hoje refletem o fato de que mesmo em face de uma crise de saúde pública diferente de tudo que vivemos em nossas vidas, o povo votou”,  disse Biden em declarações enviadas por e-mail aos apoiadores. “Eles votaram em números recordes. … “

“As votações do Colégio Eleitoral que ocorreram hoje refletem o fato de que mesmo em face de uma crise de saúde pública diferente de tudo que vivemos em nossas vidas, o povo votou”,  disse Biden em declarações enviadas por e-mail aos apoiadores. “Eles votaram em números recordes. … “

Mais votos foram contados na eleição presidencial de 2020 do que qualquer outro na história dos Estados Unidos. Biden obteve mais de 80 milhões de votos, o maior número de votos para qualquer candidato presidencial, contra os 74 milhões de Trump, o segundo maior número de votos em uma eleição. O total também bateu o recorde de votos do ex-presidente Barack Obama, que recebeu 69,5 milhões de votos em 2008.

Em resposta à votação do Colégio Eleitoral na última segunda-feira, Graham disse no Facebook : “Estou grato – grato a Deus que nos últimos quatro anos Ele nos deu um presidente que protegeu nossas liberdades religiosas; grato por um presidente que defendeu a vida dos nascituros, permanecendo publicamente contra o aborto e a mancha de sangue que ele fez em nossa nação. ”

Ele continuou, dizendo que acreditava que “o presidente Trump entrará na história como um dos grandes presidentes de nossa nação, trazendo paz e prosperidade para milhões aqui nos Estados Unidos e em todo o mundo”.

O presidente do Southern Baptist Theological Seminary, Albert Mohler Jr., que não votou em Trump em 2016, mas mais tarde o apoiou em 2020, expressou desapontamento com o resultado, dizendo que Biden “agora é o presidente eleito dos Estados Unidos”.

“Não é segredo que fiquei desapontado com o resultado da eleição”, disse Mohler . “Eu não queria que Joe Biden fosse eleito presidente dos Estados Unidos, mas agora ele é o presidente eleito.”

Trump disse que Biden será um “presidente ilegítimo”.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.