O cantor Jessé Aguiar, um dos principais nomes da música gospel da atualidade, anunciou nesta terça-feira (28) que não fará mais parte da indústria gospel.
A fala do artista se deu minutos após a Todah Music emitir uma nota informando que o contrato entre eles foi rompido a pedido do cantor.
“Essa decisão foi tomada de comum acordo entre as partes, após a solicitação do próprio Jessé. A partir disso, foi definido e assinado o distrato na forma legal e amigável”, diz a nota da gravadora.
Em seu vídeo, o autor de “Alívio” anunciou que está deixando o mercado gospel, mas que continuará cantando na igreja onde ele congrega, apenas não quer mais gravar canções e se apresentar em eventos.
“Eu quero deixar bem claro que não faço mais parte da indústria, não estou mais atrelado ao mercado gospel. Sei que para muitos é difícil de entender, mas para mim é muito fácil”, disse.
Ligado à Assembleia de Deus, Jessé Aguiar tem enfrentado uma série de críticas em relação ao seu comportamento. O cantor colocou brincos, mudou o estilo de roupas e já apareceu nas redes sociais cantando músicas seculares de duplo sentido.
Em meio a essas polêmicas, o artista já se mostrou triste muitas vezes e revelou momentos de depressão profunda que quase o levaram a desistir da música.
Redação Exibir /Leiliane Lopes