O ex-jogador Kaká revelou em um podcast que ele lutou pelo casamento quando sua primeira esposa, Carol Celico, decidiu se separar.
Segundo ele, a família morava nos Estados Unidos e Carol se sentia infeliz e, para ela, um dos motivos de sua infelicidade era o casamento.
“Ela falou pra mim: ‘Não quero mais morar nos Estados Unidos, quero voltar para o Brasil e não quero mais estar casada’. Então eu fiz de tudo, e quando eu falo que fiz de tudo, é tudo. Eu fiz [o desafio] daquele livro… eu acho que chama ‘A Prova de Fogo’ que cada dia você faz uma coisa (…) e eu fiz ele por 80 dias, fiz ele duas vezes”, revelou.
O ex-jogador se refere ao livro “O Desafio de Amar”, de Alex Kendrick, um dos produtores e atores do filme “A Prova de Fogo”. O livro apresenta desafios diários para que os cônjuges mantenham a união e companheirismo, mesmo em tempos de adversidade.
Kaká, que cresceu em um lar evangélico e se casou aos 18 anos, disse que tinha a mentalidade de que um cristão não casa para se divorciar, mas ele entendeu que não dependia mais dele e aceitou o divórcio.
Apesar da entrevista no canal Djessi já ter dois anos, trecho da reportagem começou a viralizar nos últimos dias no Instagram.
Assista:
Exibir Gospel / Leiliane Lopes