Siga nossas redes sociais
09/09/2024

Destaques

Malafaia rasga bandeira comunista após juíza tentar proibir uso da bandeira do Brasil

Published

on

foto reprodução
Compartilhe

A juíza Ana Lúcia Todeschini Martinez, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS) comarca de Santo Antônio das Missões, quer proibir que os brasileiros exponham a bandeira nacional a partir do 16 de agosto por julgar que o item representa um lado político.

“Se ela tiver fixada, nós vamos pedir para retirar. Se não retirar, a gente vai encaminhar para o Ministério Público e vai dar aquele problema todo”, ameaçou ela durante reunião com partidos políticos da sua região.

“É evidente que hoje a bandeira nacional é utilizada por diversas pessoas como sendo um lado da política”, disse a juíza.

Ao saber desse caso, o pastor Silas Malafaia gravou um vídeo defendendo o nacionalismo e rasgou uma bandeira comunista por tudo aquilo que ela significa.

“Inacreditável. Absurdo dos absurdos! (…) Ou ela [juíza] quer aparecer, ou não tem nada que fazer ou é petista ou esquerdopata. Nos Estados Unidos, onde o povo é nacionalista, tanto a direita usa a bandeira americana quanto a esquerda. Porque a esquerda americana não é influenciada pela esquerda comunista. Agora, aqui no Brasil, em parte da Europa e da América Latina, a esquerda é influenciada pela esquerda comunista”, disse o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

“Por isso, que eles usam vermelho. Bolsonaro trouxe de volta ao brasileiro o nacionalismo que o PT apagou. Então, as manifestações, motociatas, [enfim], onde Bolsonaro vai, de maneira espontânea, o povo leva a bandeira do Brasil. Agora, onde Lula vai, onde tá o PT, é vermelho. Não adianta, agora na campanha, o Lula tentar mudar porque vai ser cinismo pra enganar mais uma vez o povo. Eles usam vermelho porque pra eles a ideologia está acima da nação. (…) Vermelho representa a bandeira comunista. Olha aqui: tá aqui a foice, o martelo. Com essa porcaria aqui, a gente faz isso aqui: rasga e joga no lixo”, declarou.

Exibir Gospel / Leiliane Lopes