Neste domingo (25), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro emocionou-se ao ver a multidão que tomou a Avenida Paulista, em São Paulo, em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Milhares de pessoas compareceram ao evento para demonstrar seu apoio.
Michelle agradeceu aos presentes, destacando a fé e a determinação do povo brasileiro. Ela mencionou a perseguição que ela e seu marido têm enfrentado desde 2017, quando Bolsonaro se apresentou como pré-candidato à presidência.
“Desde 2017 estamos sofrendo, porque exaltamos o nome de Deus. Porque ele [Bolsonaro] declarou que era Deus acima de todos”, disse Michelle.
A ex-primeira-dama também destacou os quatro anos de mandato de Jair Bolsonaro, afirmando que agora o povo brasileiro “sabe a diferença de um governo justo e de um governo ímpio”. Ela dirigiu uma mensagem às mulheres, incentivando-as a não desistir da participação na política, apesar das perseguições.
Michelle lamentou que por muito tempo a religião e a política foram vistas como áreas separadas, permitindo que “o mal ocupasse o espaço”. Citando o Salmo 24, capítulo bíblico que ela orou todos os dias durante os quatro anos de mandato de seu marido.
A manifestação na Avenida Paulista de acordo com o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, afirmou que 750 mil pessoas compareceram ao ato de Jair Bolsonaro, que expressaram seu apoio ao ex-presidente e à sua família. Michelle encerrou seu discurso agradecendo novamente aos presentes e destacando a importância da fé e da determinação na luta política.
Redação Exibir