Siga nossas redes sociais
16/04/2025

Missões

Ministério ‘Chutando Satanás na Face’ Levando Evangelho às Mulheres em Clubes de Strip

Published

on

Compartilhe

Um grupo religioso chamado “Cherished” na Virgínia se dedica a ajudar mulheres na indústria do sexo, proporcionando amizade e esperança.

Carlie Gabbert, a diretora de Cherished , e um grupo de voluntários visitam esses clubes de dança e strip uma vez por mês, levando amor e presentes para as mulheres. Em contraste com o tratamento que muitos neste setor recebem, a equipe Cherished sempre deixa essas mulheres com comentários encorajadores.

“Nós vamos ao clube, temos essas pequenas bolsas cor de rosa e às vezes as garotas dizem: ‘Oh, as bolsas cor de rosa estão aqui”, explicou Gabbert.

“Antes, apenas escrevemos notas”, disse Gabbert em entrevista  ao CBN News , “e o Senhor nos pede que coloquemos uma escritura, ou uma oração específica, e essa nota é o que realmente tem sido maravilhoso em nosso evangelismo. Freqüentemente, as mulheres vão puxar para fora e eles vão dizer: ‘Como você sabia que eu precisava disso agora?’ “

Como em outros tipos de ministério, a oração é crucial para a eficácia da iniciativa.

“Nós podemos realmente circular dentro do clube como bem no meio do clube e orar em círculo e todos irão orar e então nós nos abraçamos. É simplesmente incrível. É como dar um chute na cara de Satanás, o que é maravilhoso para mim, ” ela disse.

Seus esforços deram frutos. Gabbert disse que viram mulheres abandonarem a indústria do sexo, algumas voltando a se comprometer com Cristo e freqüentando a igreja diariamente.

Alynna, uma vítima de estupro que frequentou uma escola cristã quando criança, é uma delas. Enquanto procurava emprego em um clube de strip, ela encontrou o ministério.

Alynna atribui sua paz e integridade a Deus, Carinhoso, vários ministérios e sua igreja. Ela agora trabalha como intérprete em um centro de vacinação e serve como fonte de inspiração para outras pessoas no negócio do sexo.

“Há uma saída e Deus fará isso por você, porque ele fez isso por mim. Olhe para mim. Estou aqui. Estou viva. E estamos aqui para ajudar todos os outros a sobreviver”, garantiu ela .

O encontro de Gabbert com o ministério

Em uma entrevista ao CBN News, Gabbert compartilhou que ela se sentiu compelida a apoiar as mulheres que trabalham em clubes de strip cerca de uma década atrás.

Gabbert soube, dois anos depois, que o evangelismo valorizado havia sido iniciado pelo ministério da Passo a Passo estabelecida em Hampton, Virgínia. O ministério enfatiza a formação de amizades com mulheres stripper. Muitos deles, ela descobriu, estão simplesmente tentando sobreviver.

“Muitos deles têm um segundo emprego como corretor de seguros ou como auxiliar de enfermagem ou auxiliar de dentista ou ainda trabalham em um restaurante”, explica Gabbert.

Compreensivelmente, o impacto da pandemia levou a um aumento no número de mulheres que procuram emprego em clubes de strip. Gabbert, por outro lado, vê isso como uma “oportunidade” para ajudar mais mulheres e mostrar a elas que Deus as ama.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.