Faltando poucos dias para o primeiro turno das eleições, os líderes evangélicos que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PL) estão utilizando suas redes sociais para declarar seus votos e falar sobre os motivos da escolha.
O pastor Hernandes Dias Lopes postou no Instagram a imagem de uma mão fechada estampada com a bandeira do Brasil. Na legenda ele fala sobre a justiça.
“DEUS ABOMINA A INJUSTIÇA! Aqueles que têm temor a Deus não podem promover a injustiça nem ser coniventes com ela. Vejam o que diz a palavra de Deus: “Ai dos que por suborno justificam o perverso e ao justo negam justiça” (Isaías 5.22,23). Precisamos de exemplo, mais do que de palavras”, diz a legenda.
O líder presbiteriano não é o único a falar de política, outros pastores de diferentes denominações também resolveram se manifestar.
O pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, postou um vídeo com falas polêmicas do ex-presidente Lula. Entre eles a defesa à legalização da maconha e a descriminalização do aborto.
O pastor Claudio Duarte também se manifestou. Ele postou uma foto com a seguinte inscrição: “Tem gente que vive como cristão e vota como ateu”.
Redação Exibir