A comédia romântica, lançada globalmente em 1º de novembro, é estrelada por Rob Lowe e Kristin Davis
BEVERLY HILLS – O novo filme da Netflix, “Holiday in the Wild”, destaca o “milagre” da criação de Deus e lembra ao público que sempre são possíveis segundas chances, disseram as estrelas Rob Lowe e Kristin Davis.
A comédia romântica, lançada globalmente em 1º de novembro, é estrelada por Davis como Kate, uma mulher de Nova York que reserva uma segunda lua de mel com o marido quando o filho sai para a faculdade. No entanto, quando o marido de Kate a deixa abruptamente, ela decide viajar para a Zâmbia sozinha. Lá, ela ajuda o piloto Derek (Lowe) a resgatar um bebê elefante órfão e vive entre animais e cenários majestosos.
Davis, que também atuou como produtora executiva do filme, é conhecida por seu compromisso de longa data com a conservação de elefantes. Ela disse ao The Christian Post que levar sua paixão para a tela grande foi “incrível e um milagre”.
“Esses animais foram colocados na terra por Deus também; não é apenas a nossa terra, é a terra deles, e [tudo isso] é de Deus. Então, estamos todos juntos – ela compartilhou. “E o fato de haver pessoas dedicando suas vidas a salvar esses filhotes órfãos e depois libertá-los para a natureza onde deveriam morar, que é realmente o direito deles, é uma coisa bonita para mim. E o fato de podermos apoiá-lo através do nosso filme é realmente um milagre. ”
O filho mais novo de Lowe, John Owen Lowe, também estrela o filme como filho de Davis. “Sempre que trabalho com meu filho é bom”, disse o ator. “Ele é apenas um jovem ator muito talentoso e ele e Kristin são ótimos em suas cenas juntos. Ela o ama quase mais do que eu.
Lowe disse à CP que sua atração inicial pelo filme era a paixão de Davis por preservar a criação. “Minha atração pelo filme foi o compromisso de Kristin com a conservação de elefantes e como é uma parte tão legítima de sua vida”, disse ele. “Esse é o tipo de projeto dos seus sonhos. Isso nunca teria acontecido, se não fosse por seu trabalho duro nessa área. E acho que autenticidade é o que você sente no filme. ”
Um filme de comédia romântica com a National Geographic, “Holiday in the Wild” foi filmado na África do Sul, inclusive em um orfanato de elefantes na Zâmbia. Possui fotos impressionantes da vida selvagem da região, incluindo elefantes, antílopes, búfalos, girafas, leões, macacos, rinocerontes, javalis, gnus e zebras.
Segundo os cineastas, um dos objetivos era trazer à tona as batalhas de caça furtiva e conservação de elefantes no deserto africano, questões que Davis disse que estão acontecendo em tempo real.
“[Os espectadores] podem não ser capazes de viajar para a Zâmbia ou para a África do Sul como fizemos, mas eu queria que eles vissem como é lindo e apenas vejam como são fofos esses filhotes de elefantes e como são dedicadas as pessoas que cuidam de eles e dedicando suas vidas a isso ”, explicou ela.
“Como se fosse real, tudo o que está no filme está realmente acontecendo agora.”
Os cineastas garantiram que nenhum animal treinado fosse usado na produção do filme. A esmagadora maioria das tomadas envolve elefantes animatrônicos, elefantes robóticos, performances realizadas por um dos cinco marionetistas do filme ou cenas dos elefantes seguindo suas rotinas diárias habituais.
“Foi realmente um esforço de grupo e levou muitos anos para que ele se reunisse adequadamente e se unisse de maneira ética com os elefantes e para encontrar os resgates de elefantes certos que pudessem nos acomodar, mas também estávamos os acomodando e o que era certo para os elefantes, porque essa é a nossa mensagem e tivemos que ser fiéis à mensagem ”, disse Davis.
Escrito pela verdadeira dupla de marido e mulher Neal e Tippi Dobrofsky, “Holiday in the Wild” também segue o crescimento pessoal e o desenvolvimento de suas estrelas. Lowe e Davis experimentam eventos que alteram a vida que os ajudam a descobrir seu verdadeiro propósito e vocação.
Kate, uma ex-veterinária, deixou de praticar para apoiar o marido e criar o filho. Mas depois que seu filho vai para a faculdade, ela fica inquieta, sem saber o que o futuro reserva. Da mesma forma, Derek, desiludido com as mágoas do passado, é desafiado a abrir seu coração para amar mais uma vez.
“[O personagem de Lowe] passou por algo realmente difícil que eu não quero ceder, e ele acha que uma porta se fechou”, disse Davis. “Mas o fato de ele estar aberto o suficiente devagar para permitir que a porta se abra … mesmo estando duro do lado de fora … você pode ver seu coração pela devoção a essa causa e a esses animais”.
Um filme de Natal agradável, “Holiday in the Wild”, celebra a beleza da criação e a capacidade humana de amar. “Muitas pessoas vêm aqui se perder”, Derek diz a Kate da África, “para que possam ser encontradas novamente.”
“Trata-se de segundos capítulos e, às vezes, as pessoas não encontram sua paixão quando desejam”, explicou Lowe. “Não é nosso plano. É o plano de outra pessoa. E você nunca sabe quando isso vai acontecer, mas precisa estar aberto a isso. E essa é uma das grandes coisas da jornada da [personagem de Kristin], que quando as coisas parecem ruins, na verdade é uma porta para algo ainda melhor. Essa é uma grande lição de vida que levo comigo o tempo todo. ”
Davis concordou, dizendo: “Não sabemos o que vai acontecer na vida. Nós não estamos no controle. E essa é a verdade.
No momento, “Holiday in the Wild” está sendo transmitido na Netflix. O filme é classificado como PG.
Assista à entrevista da CP com Rob Lowe e Kristin Davis abaixo: