Há cada vez mais entretenimento voltado para crianças que promovem a causa LGBTQ+. Esta semana uma propaganda de Natal dos Correios da Noruega tem causado polêmica em vários países por mostrar o Papai Noel beijando outro homem.
Ao comentar sobre o caso, o pastor Josué Valandro Júnior, da Igreja Batista Atitude do Rio de Janeiro (RJ), explicou porque os progressistas estão trabalhando cada vez mais para reeducar sexualmente as crianças: “O objetivo é que elas sejam as potenciais peças para uma revolução social”.
Ainda segundo o pastor, as crianças são o alvo por não apresentarem nenhuma contestação sobre o que estão recebendo como informação. “Por isso a importância de construir uma agenda ‘progressista’ com aparência lúdica e viés neoconstrutivista”, explica o pastor.
Ao expor o que está por traz de tanto conteúdo infantil que mostra personagens LGBTQ+ e promovem a ideologia de gênero, o pastor ensina que ao consumir esse material as crianças vão definindo a forma como pensam e suas preferências e é aí que mora o perigo.
“É exatamente por isso que a ideologia de gênero aplicada às crianças é um trunfo contra a fé cristã. Ela molda o pensamento para torná-lo comum e aceitável num futuro próximo”, completa o pastor.
Redação:Exibir Gospel