Um rapper mexicano ofendeu cristãos católicos ao gravar um vídeo dentro de uma igreja vestido como padre e distribuindo cigarros de maconha no lugar da hóstia que representa o Corpo de Cristo.
Alemán gravou o clipe na paróquia Santuário Guadalupano, na cidade de Hermosillo, em Sonora, no norte do México, e chamou a atenção do público.
Neste final de semana, o vídeo viralizou nas redes sociais e muitos cristãos ficaram revoltados com a falta de respeito do artista.
A igreja deu autorização para a filmagem, mas sem saber o conteúdo do vídeo. Além disso, permitiu que usassem as dependências, com exceção do altar. Mas foi exatamente lá que Alemán resolveu subir para blasfemar.
O padre Luis González, então, fez com que ele descesse. “Lembrei a ele (…) que não podiam subir no altar. Imediatamente desceram (…) e continuaram a gravação”.
Com a repercussão negativa, o rapper pediu desculpas ao padre. O clipe ainda não foi lançado no canal oficial do artista no Youtube. Alguns trechos você pode ver a seguir:
Exibir Gospel / Leiliane Lopes