O bilionário George Soros seria um dos financiadores do site onde a ideia foi publicada
O openDemocracy, site de notícias que recebe recursos do bilionário globalista George Soros, aproveitou o momento desafiador das famílias Reino Unido, um dos países mais atingidos pela pandemia de coronavírus e lançou a ideia de abolir as famílias.
No artigo “A crise do coronavírus mostra que é hora de abolir a família”, a autora Sophie Lewis escreveu sobre as supostas deficiências que percebeu na família tradicional, o que segundo ela teria contribuindo para aumentar a atual crise. A vergonhosa publicação globalista e que segue o mesmo perfil de vários veículos de comunicação e vulgos intelectuais de esquerda no Brasil, posiciona-se contra a família nuclear, termo usado para definir um casal de adultos, homem e mulher, e unidos para conviver, se relacionar e ter filhos, modelo que, além de ser biblicamente defendido pelos Cristãos e outras fés, também é o pilar da sociedade estável ao longo dos séculos.
A autora Sophia Lewis salienta que essa crise seria o momento adequado para as pessoas “se libertarem do lar da família nuclear”, levantando críticas absurdas ao afirmar que os lares seriam ambientes inseguros. Além de criticar, a mesma abre ampla defesa da ideologia LGBT.
A fundação globalista Open Society Foundation do bilionário George Soros é um dos principais doadores para o site onde o artigo foi publicado.
O devaneio da publicação, no entanto não vai além de um campo de paz e amor, ao modo hippie dos anos 60 para substituir a família nuclear.
Com informações folhadobrasil