Um grupo de jovens brasileiros realizou ações missionárias em dez países da Europa durante o mês de março. O projeto faz parte do ministério “O Retiro”, liderado pelo evangelista Guilherme Batista.
Entre os países visitados está a Ucrânia onde aconteceram várias conversões, entre elas a do tradutor que fazia a tradução da pregação de português para ucraniano.
Batista compartilhou em suas redes sociais que o tradutor começou o trabalho rindo e terminou chorando, após ser impactado pela pregação.
“Meu tradutor de português para ucraniano chorou muito durante toda mensagem e em alguns momentos nem conseguiu continuar”, contou o evangelista.
Guilherme Batista fez o apelo para que as pessoas aceitassem a Jesus, 39 foram até a frente para confirmarem o desejo. “Então eu disse: ‘Ainda falta alguém aqui para se entregar para Jesus?’. Ele ao meu lado e chorando levantou suas mãos e disse: ‘Essa pessoa sou eu'”, revelou.
Além da Ucrânia, o grupo de 23 brasileiros também passou pela Irlanda, Inglaterra, Holanda, Bélgica, França, Luxemburgo, Alemanha, Suíça, Itália, Espanha, Portugal e Polônia.
Assista:https://www.instagram.com/p/CqRWj9MtWmZ/
Exibir Gospel/ Leiliane Lopes