Cientistas da China e dos Estados Unidos planejaram colaborar no desenvolvimento de um novo coronavírus não encontrado na natureza, revelaram documentos vazados relativos a um pedido de subvenção.
A proposta de financiamento foi obtida pelo grupo ativista denominado Equipe de Busca Autônoma Radical Descentralizada Investigando COVID-19 ou DRASTIC e foi submetida à Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa dos EUA (DARPA), mostrando como a American Research sem fins lucrativos EcoHealth Alliance planejava trabalhar com Cientistas chineses do Instituto de Virologia de Wuhan para criar um novo vírus usando o financiamento.
“Vamos compilar dados de sequência / RNAseq de um painel de cepas estreitamente relacionadas e comparar genomas de comprimento total, procurando SNPs únicos que representam erros de sequenciamento”, diz o pedido de concessão, de acordo com o Yahoo! Notícias . “Genomas candidatos de consenso serão sintetizados comercialmente usando técnicas estabelecidas e RNA de comprimento de genoma e eletroporação para recuperar vírus recombinantes.”Um colaborador da Organização Mundial da Saúde (OMS) que analisou o pedido de concessão do coronavírus explicou que o vírus recém-desenvolvido ainda pode se parecer muito com os vírus naturais encontrados na natureza. A concessão disse que os cientistas dos Estados Unidos e de Wuhan planejavam criar um “genoma de vírus que não existia na natureza, mas parece natural, pois é a média dos vírus naturais”, cujo RNA será então colocado em uma célula, a partir da qual o vírus será ser recuperado.
“Isso cria um vírus que nunca existiu na natureza, com uma nova ‘espinha dorsal’ que não existia na natureza, mas é muito, muito semelhante, pois é a média das espinhas dorsais naturais”, explicou o colaborador da OMS. A concessão nunca foi aprovada. No entanto, serve como evidência de que a pesquisa de coronavírus em Wuhan chegou perto o suficiente de desenvolver novos vírus mortais, que são exatamente os mesmos que podem causar pandemias globais.
Enquanto isso, o Gateway Pundit relatou que Alex Jones do Infowars destacou três clipes de um vídeo de uma hora da cúpula C-SPAN que “provou que a pandemia COVID-19 foi planejada e a Big Pharma trabalhou com a ONU e outros funcionários corruptos do governo para desenvolver e lançar o vírus COVID-19 antes do ‘Great Reset’. “
“Pode haver uma necessidade ou até mesmo uma chamada urgente por uma entidade de empolgação que seja completamente perturbadora, que não se restrinja a cordas e processos burocráticos”, disse Rick Bright, diretor da Autoridade de Pesquisa e Desenvolvimento Avançado Biomédico HHS (BARDA) um painel que incluiu o diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID), Anthony Fauci. “Mas não é muito louco pensar que um surto de um novo vírus aviário possa ocorrer em algum lugar da China.”
Steve Deace da Blaze Media acessou o Facebook para compartilhar seus pensamentos sobre a revelação de como os cientistas dos EUA e de Wuhan planejavam criar mais coronavírus, dizendo que, apesar da proposta de concessão ter sido rejeitada em 2018, “o banco de dados de cepas virais de Wuhan foi colocado offline antes do Surto de Covid cerca de 18 meses depois.
Deace acrescentou que as “quimeras com potencial de transbordamento de ganho de função foram tentativas de criar vacinas preventivas para o próximo evento de nível de SARS e MERS” e que esta é a razão pela qual COVID é “resistente a variantes”, porque é o “Alfa” ou variante mais superior do que outras.
Fonte :https://www.christianitydaily.com/