Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Destaques

Bruna Karla rejeita convites para cantar em ‘igrejas’ gays

Published

on

Compartilhe

A cantora Bruna Karla não aceita cantar em igrejas “inclusivas”, que são denominações que aceitam a prática homossexual sem levar em consideração o que a Bíblia fala a respeito do tema.

Durante participação do Podcast Positivamente, apresentado por Karina Bacchi, a cantora gospel deixou claro que não compactua com ministérios que isolam os versículos da Palavra de Deus como lhe convém e que não aceitar se apresentar nesses lugare.s

“A Palavra de Deus é muito clara. A Palavra diz que a porta é estreita. Não é sobre viver as minhas vontades, não é sobre viver os meus desejos. Não é uma porta enorme, larga, que eu faço o que eu quiser no Evangelho, que eu visto a roupa que eu quiser, que eu vivo à maneira que eu quiser, falo o que quiser… não é oba-oba”, disse.

“Eu sou completamente contra essas igrejas. Me perguntaram um dia se eu iria cantar, eu falei ‘não vou, não canto, não vou compactuar com algo que está completamente fora dos princípios’. O que o Senhor tem para cada um de nós é uma vida transformada”, acrescentou Bruna Karla.

Concordando com a cantora, Karina Bacchi falou sobre abandonar o erro e o entendimento bíblico de que as Escrituras confrontam todos os pecados, não apenas a homossexualidade.

““Não são só essas pessoas que precisam ser confrontadas, todos nós precisamos nos confrontar, confrontar nossas vontades, nossos hábitos, a nossa carne, todos os dias”, disse a apresentadora recém-convertida.

E Bruna Karla concordou: “Não é só homossexualismo. São vícios, são desejos, pensamentos que o ser humano luta diariamente contra. É uma luta diária, e você abrir mão […] viver o que o Senhor quer. O Evangelho não é sobre mim, não é sobre as minhas vontades, o Evangelho é sobre a Palavra, é sobre Jesus, sobre quem é Jesus e o que Ele quer para a minha vida, através da minha vida”.

Assista:

Redação Exibir Gospel