A participação de Leonardo Gonçalves em uma igreja gay não foi bem aceita pelos evangélicos conservadores. O pastor Anderson Silva, por exemplo, não poupou críticas ao cantor adventista.
Para ele, Leonardo Gonçalves tem seguido um caminho de ‘desvio teológico liberal humanista’ adotado por outros artistas que ele cita como sendo Marcos Almeida, Jotta A, Priscilla Alcântara e Os Arrais.
“Fato democrático que eles possuem o direito de crer e desviar para onde quiserem! Fato moral: devolvam todo dinheiro que vocês fizeram nas costas da igreja evangélica que vocês desprezam!”
Em outra parte da crítica, o pastor ainda declarou: “O Leonardo disse na Igreja Inclusiva: “Eu não represento os evangélicos. Ok, tudo bem! Devolva o dinheiro que ganhou com a gente!’, disse o pastor. “Sejam honrados! Tempo de apostasia! Maranata! Agarre-se a fé, os dias são maus!”.
Anderson Silva, que é pré-candidato a deputado distrital, deu um recado aos pastores de todo o Brasil para que não convidem o cantor adventista para suas igrejas. “Qualquer pastor evangélico que contratar ou convidar Leonardo Gonçalves estará traindo Jesus, a bíblia e a verdade!”
Redação Exibir Gospel