Mais e mais homens estão se vestindo como mulheres em roupas provocantes para ler livros para crianças pequenas, e isso está provocando uma nova fúria de pais e outros que discordam da ideia.
A Drag Queen Story Hour tem sido uma preocupação séria nos EUA há muitos anos, e agora essas mesmas preocupações também estão crescendo no Reino Unido.
Os eventos da hora da história ocorreram em bibliotecas, escolas e livrarias nos últimos anos, pois os envolvidos tentam convencer crianças impressionáveis de que o estilo de vida LGBTQ é normal e emocionante.
No Reino Unido, muitos opositores da Drag Queen Story Hour estão se manifestando pedindo aos conselhos e bibliotecas locais que rejeitem os eventos como desagradáveis e inapropriados.
O Family Education Trust está incentivando os pais a se envolverem e descobrirem se a biblioteca local está permitindo uma Drag Queen Story Hour. O grupo até forneceu um modelo de carta para eles preencherem, descrevendo sua oposição aos eventos.
De acordo com o site do grupo , as drag queens têm quase 70 atividades planejadas em 20 áreas diferentes em todo o Reino Unido neste verão.
A Safe Schools Alliance UK (SSAUK) é outro grupo que se opõe a eventos relacionados a drag queens. Professores e pais estão unindo forças para se manifestar contra os homens que usam maquiagem, perucas enormes e roupas vulgares.
“Drag queens entrar em ambientes infantis já é um abuso de poder”, disse o grupo, acrescentando que está sendo “impulsionado como a coisa nova e inclusiva a se fazer” para que as crianças desenvolvam um amor mais profundo pela leitura.
SSAUK continua: “Os limites são impostos pelas escolas para manter as crianças seguras de si mesmas, umas das outras e de adultos exploradores. Drag é uma forma de entretenimento adulto e, como tal, nunca pode ser apropriado para a idade, estágio de desenvolvimento ou histórico dos alunos .
Em um comunicado, a Drag Queen Story Hour UK disse que todos os artistas são verificados quanto a antecedentes criminais e recebem treinamento de segurança, de acordo com a GBN News .
“As apresentações são muito semelhantes às pantomimas, exceto que são explicitamente focadas na alfabetização e apoiam a inclusão nas comunidades e o interesse pela leitura”, disse um porta-voz do grupo drag queen.
Mas a CBN News informou anteriormente que algumas drag queens nos EUA foram expostas por terem antecedentes criminais que envolvem agressão sexual a crianças pequenas.
Alguns também trabalharam como prostitutas transgêneros e atores pornôs.
Fonte: CBNNEWS