Em entrevista para a revista Marie Claire, a escritora Glória Perez disse que não acredita na recuperação do assassino de sua filha, Daniella Perez, o ex-ator Guilherme de Pádua que hoje é pastor da Igreja Batista da Lagoinha.
Pádua se tornou evangélico após deixar a cadeia. Ele cumpriu apenas um terço da pena e a história de um dos crimes mais bárbaros do país voltou a se tornar assunto após o lançamento de uma série no HBO Max.
Enquanto o ex-ator tenta viver uma vida normal e segue sua fé como evangélico, a escritora de novelas da Globo não acredita na sua recuperação.
“É claro que as pessoas podem ser recuperadas. Mas isso não inclui os psicopatas. Não se tem notícia de psicopata recuperado. E Paula e Guilherme são psicopatas de carteirinha”, disse.
Guilherme tem tentado se defender das acusações que foram feitas contra ele na série “Pacto Brutal” através de seu canal no Youtube. Ele lamenta que não foi ouvido pelos produtores da série que usaram apenas a versão da família da vítima.
A mãe de Daniella, porém, rebate as afirmações de Guilherme e diz que não é preciso “dar palco para psicopata”. “O que eles disseram para se defender, antes e durante o julgamento, está na série. Ouvi-los agora para quê? Para perguntar como estão passando? Não faz sentido dar palco a psicopata”, afirmou ela na entrevista.
Redação Exibir