A presidente da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), Ereni Miranda, gravou um vídeo em defesa da diretoria da igreja que foi acusada de ser corrupta e ter ligações com a maçonaria.
As denúncias foram feitas pela evangelista e cantora Léia Miranda, filha de Ereni, que foi disciplinada após um escândalo sexual envolvendo ela e um pastor de Florianópolis.
No vídeo, Ereni diz que sua filha errou por tentar constituir uma nova diretoria e assim anular a sua disciplina.
“Ela errou porque estava irada. Eu sempre aconselho meus filhos a não cometerem esse erro e não fazerem nada na hora da ira. Ela fez uma rebelião”, disse.
A viúva do missionário David Miranda defendeu a diretoria da qual faz parte e negou que haja corrupção entre seus membros.
“A minha filha Léia cometeu um erro bem grande. Não estou falando daquele vídeo não. Mas na quinta-feira passada, ao invés dela orar e entregar tudo nas mãos do Senhor, ela foi ao púlpito e isso não resultou em boa coisa”, revelou.
Ereni diz ainda que todos os membros da IPDA que tiverem dúvidas sobre a direção da igreja que a procurem para que ela possa esclarecer os questionamentos.
Redação Exibir Gospel / Leiliane Lopes