Grupos de esquerda tentam desmoralizar apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Nos últimos dois dias, o pastor André Valadão e o vereador Nikolas Ferreira, de Belo Horizonte (MG), foram alvos de ataques orquestrados por figuras conhecidas como o deputado federal André Janones (Avante-MG) e a jornalista Patrícia Lélis.
Juntos, eles postaram acusações de que os influenciadores cristãos são assediadores de mulheres e, ao mesmo tempo, homossexuais que frequentam orgias gays.
“Essas acusações contra a minha vida mostram pra vocês a intenção da esquerda. Todo esse movimento que eles carregam de destruição, de tentar calar a voz de pastores e líderes”, disse o pastor André Valadão em uma live no Instagram.
“Estão falando que eu sou gay, que eu já tive casos. Isso é mentira. São caluniadores, mentirosos. Inventam mentira atrás de mentira. Estão impulsionando histórias mentirosas sobre mim. Olha o nível desse povo! Há dois anos estavam me tratando como homofóbico e agora começam a dizer que eu tinha uma vida gay? Eles são terríveis, caluniosos”, completou.
Nikolas Ferreira fez um trabalho com sua assessoria e juntou as principais críticas para rebatê-las.
Ele descobriu, por exemplo, que usaram imagens de um ator gay de filmes adultos que tinham o mesmo tom de pele que o dele. Os próprios seguidores dos caluniadores reconheceram a fraude.
“A esquerda é muito canalha! Estou recebendo vários ataques, montagens e mentiras. Usaram até imagens de um ator gay dizendo que sou eu, mas a própria base desmentiu”, afirmou o vereador que é o deputado federal com o maior número de votos da história de Minas. Nikolas assume na Câmara dos Deputados em 2023.
Redação Exibir Gospel / Leiliane Lopes