O pastor Silas Malafaia resolveu responder uma reportagem do jornal O Globo que dizia que ele e outros líderes evangélicos serão beneficiados por Lula, caso a reforma tributária seja aprovada.
A reportagem fala sobre a extensão da isenção de impostos das igrejas para “associações beneficentes e assistenciais” que foi tratado entre o relator da reforma, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), e a Frente Parlamentar Evangélica (FPE).
Através da emenda aglutinativa, o Estado passa a oferecer isenção tributária para associações e entidades sem fins lucrativos comandadas por instituições religiosas de qualquer credo.
“O GLOBO MENTE E DETURPA! Não vou receber nenhuma isenção tributária oferecida por Lula. A imunidade tributária é direito constitucional para TODAS AS RELIGIÕES! EU DISSE TODAS! As duas entidades que comandamos são religiosas e independente uma da outra e já possuem imunidade tributária”, escreveu Malafaia no Twitter.
E continuou: “A jornalista está a serviço do governo Lula, não fala das outras religiões. O objetivo é propaganda para enganar evangélicos e tentar quebrar a rejeição de Lula no mundo evangélico”.
Exibir Gospel/ Leiliane Lopes