Após ter um vídeo divulgado em páginas de esquerda, pastor Jack, líder da Igreja Vintage em Porto Alegre (RS), passou a ser ameaçado por internautas. Entre eles, um seguidor de religião afro.
Gabriel Castro, que tem no Instagram a biografia: “Meu destino quem traçou foi meu Orixá”, enviou mensagens de ameaça ao líder evangélico, encontrando dados pessoais e duvidando que o pastor é tão corajoso pessoalmente, quanto é na internet. Assista aqui.
“Pastorzinho de m*rda, não sabe respeitar as religiões alheias, otário filho da p*ta. Eu vou puxar todos os seus dados e veremos se tu é tudo isso mesmo, atrás de uma tela, você está f*dido”, escreveu o homem de 22 anos.
Isso porque, recentemente, Jack pregou que todos os deuses de outras religiões são demônios.
No trecho viralizado ele diz: “Religiões afros são satânicas. Budismo: demoníaco. Islamismo: demoníaco. Entenda você que está aqui: os demônios sempre farão promessas para você. Os demônios fazem promessas. Primeiro, promessas de poder. Umbanda, batuque, é demônio. ‘Ah, mas isso é por questão racial…’ Não. Religiões afro são satânicas. Budismo: demoníaco. Islamismo: demoníaco. Adoram um demônio. Allah é um demônio. Oxum, Ogum é um demônio”.
Quem criticou o vídeo e expôs o pastor foi o teólogo de esquerda Hermes Fernandes, que fez uma publicação nas redes sociais para que Jack seja penalizado.
“O pastor Jack usou mais uma vez o púlpito da Igreja Vintage para destilar todo seu ódio e preconceito contra as mais diversas tradições religiosas. Não poupou nem algumas das maiores religiões do mundo como o islamismo e o budismo”.
Atacado nas redes sociais após a exposição de Hermes Fernandes, Jack não se calou e resolveu rebater alguns comentários que recebeu, entre eles de uma influenciadora muçulmana que disse que o pastor não conhece o Jesus que ela conhece. Assista aqui.
Acompanhe as redes sociais:
https://www.instagram.com/pastorjack/
Exibir Gospel/Leiliane Lopes