Davi Passamani, cantor que fundou a Igreja Casa, foi afastado do cargo há dois meses após ser denunciado mais uma vez por importunação sexual. O religioso foi acusado de importunar uma fiel da igreja.
Na acusação, a mulher enviou prints onde o pastor narra uma fantasia erótica que teve com ela e também mostra seu órgão sexual em uma chamada de vídeo. A vítima registrou um boletim de ocorrência contra ele.
Depois da repercussão do caso, Passamani renunciou ao cargo de presidente, mas tentou voltar ao cargo semanas depois, tendo o pedido negado. Diante disto, ele veio a público nesta quinta-feira (22) convidar seus seguidores nas redes para participarem das novas reuniões de um ministério que ele passou a fazer parte.
“Hoje, estou dando mais um passo para continuar minha jornada, independentemente das opiniões alheias. Meu único desejo é dizer: Eis-me aqui, Senhor. Se você está se sentindo perdido ou precisa se lembrar do chamado de Deus em sua vida, convido você a se juntar a nós esta noite às 20 horas. Que possamos todos renovar nossa fé e confiança no Senhor, sabendo que Ele está conosco em cada passo do caminho”, escreveu. Leia na integra aqui!
Exibir Gospel