Durante o culto deste domingo (02), o apóstolo Rina, presidente da Igreja Bola de Neve, anunciou que se afastará temporariamente de suas funções ministeriais para cuidar de sua esposa, a pastora Denise Seixas.
A decisão foi tomada após novos áudios vazados revelarem problemas conjugais graves entre o casal, com trocas de xingamentos e palavrões. O último deles, divulgado para páginas de fofoca, foi gravado pela própria pastora que teria enviado para alguém de sua confiança.
Por conta da exposição, Denise teria desenvolvido crises de ansiedade e síndrome do pânico e, para ajudá-la a se tratar, o religioso resolveu tirar um tempo do ministério.
“Todos vocês acompanharam as lutas que estamos vivendo. Denise vinha se recuperando quase 100%, mas com tudo isso, ela entrou num lugar onde está tendo crises de ansiedade e síndrome do pânico. Por isso ela não está aqui hoje”, explicou o líder da Bola de Neve.
Nova crise, novo período “sabático”
Esta não é a primeira vez que áudios com discussões do casal são divulgadas por páginas de fofoca gospel. No ano passado, o enteado do apóstolo, Nathan Gouvêa, fruto do primeiro casamento de Denise, denunciou os abusos que sua mãe sofria.
Segundo ele, o líder religioso cometia abusos emocionais, físicos e financeiros contra a família de Denise. O apóstolo negou e decidiu tirar um ano sabático para cuidar do casamento, mas não chegou a ficar 12 meses afastado do ministério.
Desta vez, Rina volta a fazer a promessa de tirar um tempo para cuidar de sua esposa e família.
Redação Exibir Gospel