Siga nossas redes sociais
02/12/2024

Destaques

Apóstolo Rina, fundador da Igreja Bola de Neve morre em acidente de moto no interior de SP

Published

on

Compartilhe

Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, morreu neste domingo (17) aos 52 anos, após sofrer um acidente de moto no interior de São Paulo. A igreja Bola de Neve, que ele fundou, confirmou a notícia em comunicado oficial.

“Com profunda dor, informamos o falecimento do Apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador da Igreja Bola de Neve, ocorrido neste dia 17 de novembro de 2024, em um fatídico acidente de moto no interior de São Paulo”, informou a nota.

Rina chegou em estado grave e em parada cardiorrespiratória e no final da tarde de ontem, no hospital das Clínicas de Campinas. O líder evangélico foi intubado e recebeu manobras de reanimação por 50 minutos.

boladeneveoficial 16 h

NOTA DE FALECIMENTO

Com profunda dor, informamos o falecimento do Apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador da Igreja Bola de Neve, ocorrido neste dia 17 de novembro de 2024, em um fatídico acidente de moto no interior de São Paulo.

Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido.

No texto, a congregação declarou estar em oração pela família, pelos amigos de Rina e por toda a comunidade religiosa que ele liderava. Segundo o comunicado, o apóstolo deixa um legado significativo em seu ministério.

Criada em 1999, em São Paulo, a igreja Bola de Neve possui atualmente 560 templos espalhados em 34 países, incluindo Colômbia, Portugal, Uruguai, Argentina e Canadá.

Velório e Sepultamento

O fundador da Igreja Bola de Neve e apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira será velado na sede da igreja, na Rua Clélia, nº 1517, na Lapa, na zona oeste em São Paulo ,o velório ocorrerá hoje das 21h às 11h . Após o velório, o sepultamento deve acontecer no Cemitério da Paz, no Morumbi, também na zona oeste da capital . O sepultamento está previsto para às 17h, de terça-feira (19).

Redação Exibir Gospel