Siga nossas redes sociais
24/10/2024

Entretenimento

Assembleia de Deus Belém nega que tenha apoiado Pablo Marçal

Published

on

Compartilhe

Na noite de terça-feira (24), o candidato Pablo Marçal (PRTB) afirmou ter recebido o apoio da Assembleia de Deus – Ministério Belém, durante uma visita em que esteve ao lado do pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa. Marçal compartilhou a notícia nas redes sociais, acompanhada de uma foto com o líder religioso.

“Hoje recebi o apoio do pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa e de toda a Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém”, publicou Marçal em seu perfil no Instagram.

Porém, o pastor José Wellington Júnior, vice-presidente da congregação, desmentiu a declaração. Em entrevista ao portal Metrópoles e ao pastor Silas Malafaia, Wellington Júnior afirmou que não houve apoio oficial à candidatura de Marçal. Segundo ele, o candidato apenas foi recebido de maneira cordial na igreja, mas utilizou de forma indevida os vídeos gravados no local, nos quais seu pai, José Wellington Bezerra, aparece fazendo o símbolo “M” com as mãos.

Durante a visita, o pastor José Wellington Bezerra da Costa referiu-se a Marçal como “ilustre senhor” e, em tom descontraído, afirmou que o candidato “nunca mais receberá uma cadeirada”. Logo após, ele chamou um outro pastor para realizar uma oração pelo candidato.

A AD Belém declarou ainda que tem apoiado a reeleição do Ricardo Nunes (MDB) que esteve na sede da igreja no domingo (22) e deve retornar nesta quinta (26). A filha do pastor José Wellington, Rute Costa, é candidata à reeleição como vereadora pelo PL, partido que forma chapa com o MDB de Nunes.

Redação Exibir Gospel

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.