Siga nossas redes sociais
24/01/2025

Destaques

Deus está julgando Hollywood? Franklin Graham reflete sobre os incêndios em Los Angeles

Published

on

Compartilhe

O evangelista Franklin Graham comentou, na última terça-feira, sobre os incêndios florestais em Los Angeles, questionando se seriam um julgamento de Deus sobre Hollywood. Enquanto isso, capelães de sua organização, a Associação Evangelística Billy Graham, estão no local oferecendo apoio às vítimas. Os incêndios já deixaram 23 mortos e destruíram mais de 12 mil prédios.

Os focos de incêndio continuam ativos, com o Palisades queimando 23.713 acres e controlado em apenas 17%, e o Eaton atingindo 14.117 acres, com 35% de contenção, segundo a Cal Fire. Diante da tragédia, Graham destacou a importância de transmitir a mensagem do amor de Deus às pessoas que perderam tudo.

Em entrevista ao Premier Christian News, Graham afirmou que desastres como esses não são um julgamento divino. “Deus não lhes deu as costas. Ele os ama”, declarou, enfatizando que tragédias sempre existiram, mas hoje são mais visíveis devido à tecnologia e à mídia.

Questionado sobre a possibilidade de os incêndios serem um sinal do julgamento de Deus sobre Hollywood, Graham respondeu que não acredita nisso. Para ele, o foco deve ser na preparação espiritual: “Estamos prontos para estar diante de Deus? Conhecemos o Senhor Jesus Cristo?”

Graham reforçou que a única certeza está em confessar pecados, pedir perdão e aceitar Jesus pela fé. “Deus nos ama e nos recebe quando entregamos nossas vidas a Ele”, afirmou.

Josh Holland, diretor da Equipe de Resposta Rápida, informou que os capelães estão atuando em abrigos locais. Eles oferecem orações e apoio emocional às vítimas, muitas das quais enfrentam a perda de tudo o que tinham.

Exibir Gospel