Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Principal

Encolhimento da Lua revelado pela NASA ocasiona profecia bíblica da chegada do Apocalipse

Published

on

Compartilhe

A NASA revelou nesta semana que o esfriamento do núcleo da Lua ocasiona o encolhimento de milhões de anos do nosso satélite natural / Foto: CC0 / Pixabay

ESTADOS UNIDOS – A descoberta da NASA sobre a Lua estar encolhendo “como uma uva passa” provocou muito medo entre aqueles que acreditam em cenário apocalíptico que o nosso satélite e a Terra estão prestes a entrar em colapso, segundo relatos.

O pastor Paul Begley, do estado de Indiana nos EUA, aumentou ainda mais as preocupações da chegada do Dia do Juízo final.

Ele fez uma transmissão ao vivo no YouTube, avisando que os cientistas estão começando a acreditar na profecia bíblica do Apocalipse.

De acordo com o pastor evangélico, “ontem saiu um relatório de que a Lua está encolhendo”.

“A Lua por dentro é como se fosse uma uva passa – eles dizem que a Lua está começando a encolher como se fosse uma uva passa. Que por dentro, algo está acontecendo com o núcleo da Lua. Será que a Lua está prestes a colapsar? O que isso significa? A Bíblia diz que haverá sinais no Sol, na Lua a nas estrelas.”

O pastor fez referência a uma passagem da Bíblia, que pode ser lida no Livro Sagrado Lucas 21:25-28.

No trecho bíblico lê-se: “E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima”.

De acordo com Begley, os “sinais” provam que a profecia bíblica está se manifestando.

O evangelista americano alega que a humanidade atualmente está vivendo o fim dos tempos e que a segunda vinda de Jesus Cristo está perto de acontecer.

Mas será que a Lua está prestes a colapsar? Não, de acordo com a NASA.

O processo lunar que desencadeia terramotos no satélite natural foi descrito no jornal Nature Geosciences em 13 de maio.

De acordo com o cientista Thomas Watters, do Museu Nacional do Ar e Espaço de Washington, o encolhimento lunar é um processo poderoso, mas extremamente prolongado.

O especialista reforçou que “nossa análise fornece a primeira evidência de que essas fendas ainda estão ativas e provavelmente produzirão ‘lunamotos’ hoje, enquanto a Lua continua esfriando e encolhendo gradualmente.”, com “alguns desses sismos podendo ser bastante fortes, de magnitude ao redor dos 5 na escala de Richter”.

Fonte: br.sputniknews.com

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.