Com 3 composições inéditas que nasceram durante a quarentena, Amorym abre o coração e traz aos ouvintes a sensação de estar na sala com o artista.
“Eu quis me expor, mostrar ao ouvinte como nascem as canções e fazer de forma mais intimista e verdadeira possível” diz Amorym.
Ouça o EP “Alma e Violão” – https://ps.onerpm.com/almaeviolao
Canções como “O Que Toca O Peito” que faz menção ao racismo estrutural e que clama o Amor como resposta, já em “Fé e Coragem” o cantor fala dos dilemas da vida, das oportunidades perdidas e do caminho rumo ao futuro esperado. O EP finaliza com a confessional “Pela Manhã Encontrarei Você”, uma espécie de clamor para os dias de angústias com certeza de que o consolo sempre chegará.
Amorym é um projeto do cantor e compositor niteroiense Abel Ribeiro que consolida os primeiros anos da carreira autoral e entra agora em uma nova fase na sua trajetória. Ele integrou diversos projetos e bandas e voltou seus estudos musicais para o jazz, bossa e instrumental, tendo se destacado na Coletânea Instrumental do Movimento Arte Jovem Brasileira, com apoio do selo Niterói Discos. Em 2020, Amorym busca nas suas raízes o caminho pro futuro.
Todas as canções do EP são de autoria do Amorym e foram gravadas em casa em Outubro e Novembro de 2020.
Fonte:Assessoria