Siga nossas redes sociais
09/11/2024

Destaques

Após críticas públicas, pastor Malafaia diz que já se entendeu com Jair Bolsonaro

Published

on

Compartilhe

Nesta quarta-feira (9), o pastor Silas Malafaia informou, por meio de suas redes sociais, que ele e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já resolveram suas diferenças. A declaração veio após críticas públicas recentes feitas pelo religioso.

No post, Malafaia respondeu às críticas que vinha recebendo e se referiu aos apoiadores de Pablo Marçal como “viúvas”.

Aos bolsominions viúvas de Pablo Marçal que estão me atacando, quero informar que eu e Bolsonaro nos entendemos. Quem são vocês? Só kkkkkk. Muito kkkkkk”, escreveu Malafaia.

A declaração de Malafaia foi feita após a repercussão de suas críticas a Bolsonaro, nas quais o pastor classificou o ex-presidente como “covarde” e “omisso” por não apoiar de forma clara os candidatos do Partido Liberal (PL) nas eleições municipais de 2024.

O pastor havia surpreendido ao criticar a postura de Bolsonaro durante entrevistas à Folha de S.Paulo e ao Estadão. Ele apontou uma suposta falta de apoio do ex-presidente aos candidatos do PL nas disputas pelas prefeituras de São Paulo e Curitiba, onde os prefeitos Ricardo Nunes (MDB) e Eduardo Pimentel (PSD) concorrem à reeleição com apoio do partido.

“Entra nas redes sociais de Bolsonaro e dos filhos dele. [Durante] Toda a campanha, não teve uma palavra de apoio ao Nunes. É como se a eleição de São Paulo não existisse. Que conversa é essa? Bolsonaro é um líder e eu continuo apoiando ele, mas errou estupidamente,” disse Malafaia ao Estadão.

O ex-presidente Jair Bolsonaro, em resposta às críticas, declarou que não guarda ressentimento em relação ao pastor Malafaia. Em entrevista ao jornal O Globo, Bolsonaro minimizou as críticas.

“Eu amo o Malafaia. Ninguém critica mulher feia. Ele ligou a metralhadora, mas isso passa,” afirmou o ex-presidente.

Exibir Gospel