O corpo de Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, foi enterrado nesta terça-feira (19), às 17h, no Cemitério Parque Morumby, na Zona Sul de São Paulo. Ele, que fundou a Igreja Bola de Neve, morreu aos 52 anos no último domingo (17), após sofrer um acidente de moto na Rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas.
O velório começou na noite de segunda-feira (18) e, inicialmente, foi restrito à família. Na manhã desta terça, a despedida foi aberta ao público na sede da Bola de Neve, igreja criada por Rina e reconhecida por seu estilo inovador.
Motociclistas se reuniram na Rua Clélia, na Zona Oeste da capital paulista, em frente à sede da igreja, para acompanhar o cortejo até o cemitério onde o líder religioso foi sepultado.
A pastora Denise Seixas, ex-esposa do apóstolo, participou do velório e falou sobre o relacionamento que tiveram, no qual tiveram três filhos juntos. “Esse cara foi o que eu mais amei na vida. Se eu estiver mentindo, eu quero que satanás me mate, que Deus me mate. Porque a vida e a morte estão na mão do eterno. O Rina me deixou chateada com muitas coisas, mas eu deixei ele chateado com muitas coisas também”, disse.
Rinaldo Neto, de 19 anos, um dos filhos do apóstolo, relembrou que estava com o pai no mesmo dia do acidente. “Quando aconteceu o acidente, eu estava lá. Eu presenciei tudo”, contou durante a cerimônia na sede da Bola de Neve, no bairro da Lapa
Redação Exibir Gospel