Chrissy Metz, atriz da série “This Is Us”, contou nesta semana como mantém sua conexão com Deus, mesmo trabalhando em Hollywood. Aos 44 anos, ela lançou seu segundo livro infantil baseado na fé, chamado “Quando falo com Deus, falo de sentimentos”[sem previsão de lançar no Brasil].
O novo livro é uma continuação de “Quando falo com Deus, falo de você”, e busca ajudar crianças e adultos a falarem sobre emoções com honestidade e fé. Segundo Metz, há uma grande necessidade de lidar com sentimentos de forma aberta e espiritual.
A atriz já interpretou papéis marcantes ligados à fé, como no filme “Superação: O Milagre da Fé”, em que viveu a mãe de um garoto que sobreviveu após cair num lago congelado. A história é baseada em fatos reais e destaca o poder da oração.
Além da carreira como atriz, Metz revelou que está desenvolvendo um espetáculo solo, onde vai cantar, contar histórias e falar sobre sua caminhada espiritual. Ela afirma que viver a fé em Hollywood nem sempre é fácil, mas segue firme no seu propósito.
Metz acredita que há uma mudança acontecendo na indústria do entretenimento, com mais espaço para histórias de fé. Ela cita como exemplo o sucesso de produções como “The Chosen” e “Som da Liberdade”.
Para a atriz, orar é algo diário. “Falo com Deus o dia todo, todos os dias. Isso me lembra que sou filha de Deus e que isso basta”, disse. Ela quer inspirar outros a fazerem o mesmo, sem medo ou vergonha.
Com seu livro e testemunho, Chrissy Metz mostra que é possível manter a fé mesmo em um ambiente desafiador. Ela afirma que sua missão é refletir a luz de Deus através da arte, seja atuando, cantando ou escrevendo. As informações são do Evangélico Digital.
Redação Exibir Gospel