O pastor Silas Malafaia completou 64 anos nesta quarta-feira (14), mas foi na quinta que a Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), no Rio de Janeiro, realizou um culto especial pela data.
Entre as autoridades religiosas e políticas que participaram do evento estava o presidente Jair Bolsonaro que fez questão de destacar a amizade que mantém com o pastor assembleiano.
“Ele é meu conselheiro”, disse o chefe do Executivo. Bolsonaro declarou que Malafaia é um bom amigo e que para não discutir com o pastor, ele prefere não ouvir os áudios que recebe quando o religioso está nervoso com ele.
” Por vezes, por conta das altas temperaturas, eu não abro os áudios dele e ele fica irritado comigo. Eu falo: ‘Silas, eu não vou ouvir o seu aúdio porque quero continuar sendo seu amigo'”, revelou o presidente fazendo os presentes darem risadas. “Esse é o amigo de verdade, que bota para fora, que fala, reclama e dá sua opinião. Afinal, a amizade acima de tudo, porque somos passageiros aqui”.
Em 2013, Malafaia foi pastor que realizou o casamento religioso entre Michelle e Jair Bolsonaro. Na época, Michelle era membro da ADVEC.
O candidato à reeleição fez questão de lembrar do casamento ao citar que a amizade dos dois dura muitos anos.
Redação Exibir Gospel / Leiliane Lopes