Imagem: Reprodução (Terra – Marcos Corrêa |PR)
Durante almoço com pastores, presidente do Brasil disse que tem compromisso de transformar o país para melhor
Por Cris Beloni
Durante um evento promovido por empresários evangélicos do Rio do Janeiro, na quinta-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro disse que o Brasil tem tudo para ter o quer Israel tem, por ser um país rico em recursos de todos os tipos.
“Vemos Israel como ele é hoje em dia. Eles não têm riqueza mineral, não têm água, biodiversidade e terras férteis. Não têm grandes áreas turísticas, a não ser aquelas áreas bíblicas, e olha tudo o que temos e o que nós somos. O que nos falta é fé”, afirmou.
Na opinião de Bolsonaro “nos falta gente que sirva de exemplo para os demais, que não meça sacrifício em sua área de trabalho para demonstrar que conselho é bem-vindo, mas o exemplo arrasta”, sublinhou.
De acordo com o site de notícias UOL, o presidente disse que tem o compromisso de “fazer com que o Brasil seja o que Israel é hoje em dia”. E ainda reforçou a polêmica questão sobre o direito que Israel tem de escolher a sua própria capital, sem influências externas”.
O almoço com os representantes do Cimeb (Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil) reuniu vários pastores e representantes cristãos, entre eles Silas Malafaia, Magno Malta e também políticos como o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) ministro Dias Toffoli, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC)e o presidente do Senado David Alcolumbre (DEM), que fez questão de dizer que era “o primeiro judeu no Congresso Nacional. Sou filho da Terra Prometida”.
Bolsonaro foi muito aplaudido pelos evangélicos. Todos os presentes oraram juntos pedindo a Deus para que dê proteção aos dirigentes do Brasil.