Nesta quinta-feira (12), o pastor Junior Rostirola, autor do livro mais vendido no Brasil no último ano, participou de um evento na Arena Cultural da Bienal do Livro de São Paulo. Ele transformou sua participação em uma espécie de culto ao lado do cantor Gabriel Brito e de uma leitora convidada.
O livro “Café com Deus Pai”, devocional de Rostirola, tem atraído muitas pessoas ao estande da editora Vélos, onde o autor permanece diariamente para autografar exemplares e servir café aos visitantes. Na mesa de quinta à noite, ele ouviu o depoimento de Juliana, uma leitora que compartilhou sua experiência após ler o devocional.
Juliana contou que enfrentava graves problemas de saúde e que, segundo os médicos, não voltaria a andar. Ela relatou que encontrou motivação ao ler uma mensagem no livro de Rostirola sobre persistência e, hoje, se considera curada. “O devocional é transformador, dá força, traz esperança”, afirmou.
Durante o evento, Rostirola também falou sobre sua própria trajetória, incluindo os abusos que sofreu durante a infância, o que o levou a enfrentar a depressão. Enquanto contava sua história, o público se emocionou, e muitos demonstraram apoio ao pastor.
O cantor Rodrigo Valentim tocou “Casa de Deus”, música que marcou a primeira experiência de Rostirola em uma igreja, reforçando o tom emocional do encontro. O evento destacou a presença de livros devocionais no espaço da Bienal, com uma forte interação entre o público e o autor. As informações são da Folha de S.Paulo.
Redação Exibir Gospel