Na tarde desta terça-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro esteve em Cuiabá (MT) para participar de dois eventos evangélicos: a 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e a Marcha para Jesus.
A recepção que fizeram ao presidente, porém, gerou críticas de eleitores da esquerda que usaram as redes sociais para reclamar.
Bolsonaro compartilhou um tuíte que dizia: “Avenida do CPA em Cuiabá tá igual um circo de horrores, bandeiras do Br, membros da Assembleia de Deus com placas ‘Jesus te ama’ e ‘usar drogas é errado’, inúmeros ônibus cheios de crentes chegando para receber Bolsonaro no grande templo em Cuiabá. Vergonha alheia total!!!”
O presidente então respondeu: “Circo de horrores da esquerda: bandeiras do Brasil, Jesus te ama e combate às drogas. 🇧🇷”.
Várias pessoas ironizaram a crítica feita aos evangélicos da capital mato-grossense. “Satanás está desgostando”, disse o pastor Lucinho Barreto.
“Estamos no caminho certo. Meu Mato Grosso só me enchendo de orgulho”, escreveu Amália Barros.
“Os demônios costumam se revirar quando o nome de Deus é exaltado e o povo é unido. Isso representa bem a esquerda!”, disse o Cabo Junior Amaral.
“Tá lindo demais isso aqui. Estou em Cuiabá, milhares de pessoas já chegaram no grande templo”, declarou a ex-ministra Damares Alves.
Redação Exibir Gospel