Siga nossas redes sociais
11/10/2024

Destaques

Demi Lovato desiste de ser não-binária e volta a se identificar como “ela”

Published

on

Compartilhe

A cantora Demi Lovato assumiu no ano passado que era uma pessoa não-binária. Isso é, não se considerava nem mulher, nem homem. Por isso, ela queria ser tratada com pronomes neutros.

Há algumas semanas, porém, a intérprete de “Heart Attack” declarou que voltou a se identificar como mulher e que agora prefere ser chamada de “ela”.

Em uma entrevista ao podcast “Spout”, a cantora revelou que se sente uma pessoa “fluída” e que neste momento não sente mais o equilíbrio entre “energia masculina e feminina” como ela teve no passado.

Lovato explicou que ela se sente mais predominantemente feminina agora e usará pronomes que se correlacionam com esses sentimentos.

Ela disse também que, na época que se identificava como “não-binária”, ela teve dificuldades de encontrar um banheiro. “Quando me deparei com a opção de entrar no banheiro e dizer ‘mulheres’ e ‘homens’, não senti que havia um banheiro para mim porque não me sentia necessariamente como uma mulher”, lembrou ela.

Cantora já foi cristã

Demi Lovato, uma das grandes estrelas da Disney, usou o anel da pureza. Ela também costumava enfeitar o pescoço com um colar que dizia “O amor verdadeiro espera”.

O anel da pureza era uma campanha dos EUA semelhante ao “Eu Escolhi Esperar” do Brasil.

O símbolo era usado por outros artistas que, ao ficarem mais famosos, abandonaram não apenas a campanha, mas também a fé cristã como Miley Cyrus e Selena Gomez.

Redação Exibir /Leiliane Lopes