Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Destaques

Deputado Pastor Otoni de Paula critica silêncio de Bolsonaro: “Covardia”

Published

on

Compartilhe

O deputado federal Otoni de Paula (MDB) está insatisfeito com a reação que o presidente Jair Bolsonaro teve após a derrota nas eleições. O vice-líder do governo na Câmara deu uma entrevista polêmica criticando o silêncio adotado pelo Chefe do Executivo desde o dia 30 de outubro.

“Pior do que o silêncio do presidente, as frases enigmáticas, as fotos enigmáticas, isso está fazendo tão mal ao povo. Isso chega a beirar –e eu sei que a palavra que eu vou usar é muito forte– mas isso chega a beirar a covardia e manipulação do povo”, declarou o parlamentar em entrevista ao Jornal da Cidade Online.

A fala ganhou destaque na imprensa porque o deputado é fiel escudeiro do presidente por quem se colocou em um grande embate contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Nessa briga contra a Suprema Corte, Otoni de Paula perdeu as redes sociais e tem a conta salário bloqueada para pagar uma multa indenizatória ao ministro Alexandre de Moraes.

O deputado chegou a falar com Bolsonaro para que ele dê uma palavra ao povo que está há 50 dias nas portas dos quartéis-generais do Exército pedindo por intervenção federal.

“Que ele diga ao seu povo: ‘consultei o nosso jurídico, tentamos criar caminhos, mas não há caminhos. E eu quero pedir perdão por ter gerado esperança em vocês, mas nesse momento me resta com altivez assumir o meu papel de oposição'”, diz.

Redação Exibir Gospel / Leiliane Lopes