Siga nossas redes sociais
20/04/2025

Destaques

Evangélico é jogado no meio do fogo por Terrorista, mas Deus o livra das chamas e ele sai milagrosamente ileso

Published

on

Compartilhe

O cristão iraquiano contou detalhes do livramento em uma entrevista

O cristão iraquiano, músico e também missionário, que não teve seu nome revelado, descreveu um episódio que aconteceu em sua vida durante uma entrevista realizada para um documentário, que foi feito por Sean Feucht com a participação de Bethel Music.

No decorrer da conversa, o homem relatou que em sonho Jesus apareceu pra ele duas vezes. Quando ele foi preso pelo estado Islâmico sofreu muitas torturas, foi espancado e jogado ao fogo por três vezes, e, em todas elas sobreviveu.

De acordo com o iraquiano, quando os Terroristas descobriram que ele era seguidor de Cristo, decidiram tirar sua vida. Eles o bateram com grandes blocos em seu corpo, no entanto, segundo ele, as pedras não estavam lhe causando ferimentos.

Após muitas torturas na tentativa de lhe tirar a vida, os Terroristas resolveram que iria queimá-lo vivo. O iraquiano relatou que na primeira vez, eles jogaram 20 litros de gasolina sobre seu corpo, tacaram fogo, no entanto, nem um cabelo sequer de sua cabeça foi queimado.

O homem é grato a Deus, por ter se tornado um seguidor de Cristo, ele frequenta a comunidade evangélica chamada Yazidi, que tem sofrido massacre por grupos terroristas do estado Islâmico desde 2014.

 documentário vai relatar sobre os abusos que os muitos cristãos têm sofrido por amor a Cristo. Muitos deles são estuprados, espancados e executados, só por anunciar a palavra de Deus.  O intuito do trabalho é denunciar a triste vida dos cristãos quem têm sido perseguidos por causa do evangelho.

O objetivo do documentário é ajudar de alguma maneira as necessidades dos cristãos, que sempre acabam sendo vítimas de novos ataques. A palavra de Deus disse que a igreja de Cristo sofreria muitas perseguições, no entanto, elas nunca seriam derrotadas.

Há uma grande necessidade de nos unirmos para acabar de vez com essas perseguições. Existem muitos cristãos presos em outros países, passando fome, sem ter o que se vestir, doentes e escravizados, tudo isso por não negarem a sua fé em Jesus. Precisamos colocar um fim nesse sofrimento, que a justiça possa ser feita na vida de todos os nossos irmãos em Cristo.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.