Aos 45 anos, Vivi Brunieri, ex-Ronaldinha, revela que deixou para trás todos os bens financeiros que conquistou quando atuou em filmes adultos.
Sucesso na segunda metade da década de 90, Vivi, ex-namorada do jogador Ronaldinho, se tornou um sex symbol e posou para revistas masculinas.
Em entrevista ao podcast “Mais que oito minutos”, a missionária declarou que ganhou R$ 500 mil pelo filme pornográfico que participou.
Após sua conversão, ela se desfez de tudo que conquistou quando trabalhava com conteúdo adulto. “Foi a melhor coisa que eu fiz na vida e a pior. O cachê foi muito bom, mas estava usando muita metanfetamina na época, que foi meu fundo do poço. Eu gravava e ia para o banheiro cheirar. Eu estava muito louca, não estava normal”, revelou ela.
“Depois da minha conversão, eu me desfiz de todos os bens que comprei com os R$ 500 mil que ganhei. Isso foi em 2014. Não sobrou nada. Carro importado, joias… Não fazia sentido para mim ser um missionária e viver com o que eu tinha ganhado fazendo o filme pornô”, disse.
Assista: