Igrejas evangélicas estão se organizando em diversas partes do país para orar na porta das escolas e levantar um clamor contra a onda de violência que tem acontecido no Brasil.
Os números de ataques ou tentativas de ataques estão assustando a sociedade. Só nesta quinta-feira (13), por exemplo, a polícia conseguiu impedir dois alunos de realizarem ataques em escolas de Salvador.
Em um dos casos, um aluno adolescente foi pego com armas brancas na mochila. Ele foi apreendido. Já na segunda escola, um aluno de 20 anos foi preso por ameaçar colegas e professores.
Uma das das igrejas que resolveu levar o assunto para a esfera espiritual foi a Igreja Central Piracicaba, no interior de São Paulo, que juntou os membros para esta ação.
“Hoje levantaremos um clamor pelas escolas do nosso país que neste momento estão enfrentando sérias ameaças! Cremos num Deus que nos guarda”, diz um anúncio nas redes sociais desta quarta (12).
A denominação conseguiu levar dezenas de pessoas para orar na porta das escolas. Um dos vídeos deste momento viralizou. Assista:https://www.instagram.com/p/Cq_JRQLpBrm/
Exibir Gospel / Leiliane Lopes